Translate

terça-feira, 5 de outubro de 2010

SEU VOTO PODE FAZER MAIS DO QUE VOCÊ PENSA! - 2

ATENÇÃO!

Por sugestão de uma irmã de nossa comunidade publicamos um vídeo que mostra alguns (sérios) perigos que nós cristãos, e sociedade de modo geral, podemos estar correndo por discordarmos de várias propostas, leis e decretos que determinados partidos e políticos estão querendo implantar em nosso país.
Lamentavelmente aquele vídeo foi "surrupiado" do dia pra noite e muitas pessoas que acessaram o IberoSampa hoje foram notificadas de que o mesmo havia saído do ar. Porém, como achamos que estamos em um país em que ainda há liberdade de expressão e opinião, fomos até o Youtube e conseguimos outras versões do mesmo vídeo - escolhemos uma, e a versão que irão assisitir na mesma postagem é mera reposição.

Para quem pensa que queremos polemizar ou alardear, esclarescemos que este não é o caso. Observamos também que mesmo não tendo produzido o referido material, ou que existam alguns exageros - se for o caso - temos o direito de verificar, avaliar e compartilhar com quem quer que seja. Então, achamos interessante mantê-lo em nosso espaço para que cada internauta visitante do Blog tenha a oportunidade de refletir e debater os temas e questões levantados, por mais polêmicos que sejam.

Orientamos às pessoas que façam o download do mesmo e reproduzam entre família, amigos e em suas igrejas. Sugerimos que se promovam debates e reflexões sobre os assuntos constantes no vídeo para que possamos nos prevenir da "ditadura às avessas" que querem nos impor a ferro e fogo - "às avessas" por que nas ditaduras tradicionais verificamos excessos no aspecto proibitivo, em nosso caso querem que as liberdades de alguns achaquem as liberdades dos outros. - pr Aécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário