Translate

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

AL QAEDA CONTRA ATACA

Al-Qaeda anuncia fim de ultimato e considera cristãos "alvos legítimos" - FONTE: NOTÍCIAS UOL

Leia abaixo um trecho da matéria publicada:

Ao reivindicar o ataque contra uma igreja de Bagdá no domingo, o Estado Islâmico do Iraque (ISI) deu prazo de 48 horas à Igreja copta do Egito para libertar duas cristãs convertidas ao islã que segundo a organização estão "encarceradas em mosteiros" deste país.

"O ultimato expirou (...) Portanto, todos os centros, organizações, instituições, dirigentes e fiéis cristãos são alvos legítimos para os mujahedines, onde puderem ser alcançados", afirma um comunicado.


___________________________

Comentário do Blog:

A Al Qaeda pode  ameaçar os cristãos da maneira que quiser. Pode até atacar, promover atentados e matar aqueles que classificam como inimigos, porém, nada interromperá o avanço do Evangelho e as conversões de de mulçulmanos ao cristianismo. Está escrito e vai ser assim! Quem pode interromper o o cumprimento da Palavra de Deus?
O fim, o extermínio da Al Qaeda não virá pelas mãos dos EUA ou das tropas aliadas: Deus mesmo cuidará disto. É questão de tempo... Pouco tempo!

Todos os cristãos ao redor do planeta devem interceder por nossos irmãos, líderes cristãos, missionários, etc., que estão expostos ao perigo promovido por esta organização infernal e sanguinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário