Translate

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

APRENDENDO SOBRE O ESPÍRITO SANTO

Para desfazer muitas confusões e polêmicas comuns sobre a maneira como o Espírito Santo atua na Igreja nesta era, há quatro semanas o pastor Aécio vem ministrando estudos bíblicos sistemáticos sobre Seu Ministério. Os assuntos abordados inicialmente falaram a respeito da vinda do Espírito; da relação Espírito Santo-crente; das diferenças entre dons, habilidades naturais, responsabilidades cristãs e fruto do Espírito. Por último, foi feita uma abordagem profunda e bastante abrangente sobre a importância dos dons para o Corpo de Cristo.

Nas próximas semanas (sempre às quartas-feiras a partir das 20hs) os estudos continuarão explorando o universo dos dons espirituais, com foco no despertamento dos interessados em conhecer mais sobre o assunto, bem como para a necessidade de se colocar em prática os respectivos dons que cada um recebeu para a edificação da Igreja.

A base de toda a argumentação se encontra nas seguintes passagens, as quais oferecem uma lista contendo 21 dons que serão comentados um a um:

• Romanos 12.6-8
• 1 Coríntios 12.8-12
• 1 Coríntios 12.28
• Efésios 4.11
• 1 Pedro 4.11

Venha participar dos encontros!

Qual é o seu dom? Essa é uma grande oportunidade para descobrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário