Translate

sexta-feira, 1 de abril de 2011

"É POR ESTAS E OUTRAS... (2)

QUE TAMBÉM AFIRMO: VOTAR EM PALHAÇO PODE NÃO SER ENGRAÇADO." - Pr Aécio

Tiririca emprega os amigos humoristas, que ficam em SP, com salário de R$ 8 mil 

 Por: Leandro Colon, de O Estado de S. Paulo

BRASÍLIA - Deputado mais votado do Brasil, com 1,3 milhão de votos, o palhaço Tiririca (PR-SP) usa dinheiro da Câmara para empregar humoristas do programa A Praça é Nossa. Em 23 de fevereiro, foram nomeados como secretários parlamentares os humoristas José Américo Niccolini e Ivan de Oliveira, que criaram os slogans da campanha eleitoral do deputado. Ambos recebem o maior salário do gabinete, de até R$ 8 mil, somadas as gratificações
...
Os humoristas nomeados por Tiririca moram em São Paulo e não cumprem expediente diário como servidores da Câmara - até porque Tiririca não tem escritório político na capital paulista. Niccolini e Oliveira ajudaram a fazer dois dos slogans principais da campanha: "Vote no Tiririca, pior do que está não fica" e "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, não sei. Mas vote em mim que eu te conto".
Ideias. Procurado pelo Estado, Niccolini justificou a sua contratação na Câmara com a seguinte frase: "A gente é bom para dar ideias". "Ele (Tiririca) escolheu a gente porque ajudamos na campanha, só por isso. Porque acredita que podemos dar boas ideias."

LEIA TODA A MATÉRIA NO www.estadao.com.br 
_______________________________

Comentário do Pr Aécio:

Tiririca conta piadas e, como político, é uma piada pronta - como se não bastassem tantos tiriricas nas grandes praças (que de nossas não têm quase nada) lá em Brasília!
Quando se faz a comparação entre Tiririca e o finado Enéas, por exemplo, no tocante ao número expressivo de eleitores que os colocaram no topo do ranking de mais votados, esquece-se de fazer os seguinte comentários: 

- Como político o Tiririca é um bom comediante.
- Já quanto a Enéas, sem ele a política ficou meio sem graça, pois sua figura e propostas eram igualmente hilárias, engraçadas mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário