Translate

sexta-feira, 24 de junho de 2011

LANNA HOLDER VERSUS LANNA HOLDER

DO REFÚGIO AO REPÚDIO, NUMA QUEDA VERTIGINOSA

Lésbica que fundou igreja em São Paulo com companheira prega mensagem, antes de assumir sua verdadeira identidade, com conteúdo suficiente para que seus seguidores fiquem espertos e façam o devido juízo de valor: É possível acreditar em uma pregadora que diz uma coisa e vive outra? Preste atenção na pregação quando ela fala sobre "práticas homossexuais", por exemplo... 

É, Lanna Holder, "o juízo de Deus é sem misericórdia"! Tua pregação é tua condenação, é tua sentença!  -  Pr Aécio

A Bíblia diz:

"Amados, embora estivesse muito ansioso por lhes escrever acerca da salvação que compartilhamos, senti que era necessário escrever-lhes insistindo que batalhassem pela fé uma vez por todas confiada aos santos.

Pois certos homens, cuja condenação já estava sentenciada há muito tempo, infiltraram-se dissimuladamente no meio de vocês. Estes são ímpios, e transformam a graça de nosso Deus em libertinagem e negam Jesus Cristo, nosso único Soberano e Senhor.

Embora vocês já tenham conhecimento de tudo isso, quero lembrar-lhes que o Senhor libertou um povo do Egito mas, posteriormente, destruiu os que não creram.

E aos anjos que não conservaram suas posições de autoridade mas abandonaram sua própria morada, ele os tem guardado em trevas, presos com correntes eternas para o juízo do grande Dia.

De modo semelhante a estes, Sodoma e Gomorra e as cidades em redor se entregaram à imoralidade e a relações sexuais antinaturais. Estando sob o castigo do fogo eterno, elas servem de exemplo.

Da mesma forma, estes sonhadores contaminam seus próprios corpos, rejeitam as autoridades e difamam os seres celestiais."  -  Judas 3-8 (NVI)

Lanna Holder! Assista as suas antigas pregacoes from Genizah on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário