Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

RARIDADE NA REDE

Blog Julio Severo no mundo inteiro

FONTE: BLOG JULIO SEVERO

Um simples blog para quem está cansado de filtragens, mutilações e censura dos acontecimentos
Primeiro, em português. Depois, em inglês: www.lastdayswatchman.blogspot.com
Mais tarde, em espanhol: www.julioseveroenespanol.blogspot.com
O Blog Julio Severo está hoje em algumas das principais línguas mundiais, e alguns dos artigos publicados no Blog Julio Severo já estão em finlandês, romeno, polonês e outros idiomas.
Esse não é um trabalho movido por interesses ou recursos empresariais. Aliás, nunca houve nenhuma empresa ligada ao Blog Julio Severo. O blog em português e inglês é mantido exclusivamente por mim, com textos originais e traduções. Mais recentemente, estou recebendo colaboração de Luís Gustavo Gentil, que está usando suas traduções profissionais para me ajudar a trazer para o Brasil mais artigos do WND, um site conservador americano que leio desde o ano 2000. Toda ajuda é necessária, pois sozinho não consigo traduzir tudo o que é necessário.
O Blog Julio Severo em espanhol é mantido graças às traduções de Maria Valarini, num trabalho voluntário que ela faz desde 2009, com alegria.
O Blog Julio Severo em alemão está sendo mantido graças às traduções do Dr. Matthias Boening, que iniciou, com alegria, esse trabalho voluntário para abençoar a Alemanha e povos que falam alemão.
Muitos reproduzem os artigos do Blog Julio Severo em outros sites. Outros distribuem aos amigos e nas suas igrejas. E outros ainda, como Maria e Matthias, se esforçam para que outros povos sejam conscientizados.
É um trabalho que nada tem a ver com a desinformação da mídia em massa, que recebe patrocínios multimilionários para filtrar, mutilar e até censurar os aspectos mais importantes de questões que o público precisa conhecer.
O Blog Julio Severo, num trabalho de formiguinha em conjunto com outras formigas, traz artigos, opiniões e notícias para quem está cansado de filtragens, mutilações e censura nos fatos.
O trabalho de apresentar as notícias sem a contaminação da predominante censura e mutilação ideológica praticada pelos grandes meios de comunicação é um desafio imenso e traz a ira dos modernos sacerdotes do paganismo, marxismo, feminismo, homossexualismo, etc.
Em 2007, por pressão de uma campanha sistemática de ódio dos ativistas gays, o Blog Julio Severo foi fechado pelo Google. Quando um procurador de Brasília telefonou para o Google perguntando o motivo do fechamento, o advogado do Google respondeu que muitos haviam feito contato denunciando que o Blog Julio Severo promove ódio e violência. Então o procurador explicou calmamente que ele lia diariamente meu blog, sem nunca ter encontrado nenhuma incitação ao ódio e violência.
Além disso, o filósofo Olavo de Carvalho, em sua coluna no Jornal do Brasil, denunciou a censura ao Blog Julio Severo. Depois dessa mobilização que envolveu também muitas outras pessoas que telefonaram para o Google, o Blog Julio Severo foi liberado da censura.
Nos anos seguintes, Toni Reis, da presidente da ABLGT (a maior organização gayzista do Brasil), a diretoria da Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo e outros militantes se queixaram ao Ministério Público Federal (MPF) contra o Blog Julio Severo, movendo o MPF a assumir a atitude ridícula de se comunicar com o Google pedindo o fechamento do meu blog.
Em 2008, o Blog Julio Severo foi uma pedra de tropeço na campanha de vacinação governamental contra a rubéola, denunciando as motivações suspeitas do governo, que formou uma equipe de ataque ao meu blog.
Em 2010, atendendo às pressões do governo, o Google encerrou sumariamente um vídeo no Blog Julio Severo que denunciava o assassinato de crianças indígenas.
Toda essa agitação tem motivo de ser. O Blog Julio Severo teima em sustentar a verdade, que incomoda muita gente. Mas também ilumina muita gente.
Não há dúvida de que até o povo de Deus pode perecer por falta de conhecimento. Mas é igualmente indubitável que, mais do que nunca, hoje é possível oferecer e adquirir um conhecimento adequado na internet. É por isso que o Blog Julio Severo e outras formiguinhas estão em plena atividade em português, inglês, espanhol, alemão e outras línguas.
____________________________________________
COMENTÁRIO DO PASTOR AÉCIO:
Na minha opinião, o Blog do Julio Severo não é só necessário, é imprescindível no cenário em que quase todos os canais de informações e recursos midiáticos convergem para um caminho obscuro e sinistro.
Parabéns, Julio Severo! Continue nesta lida sem medo e sem se intimidar, somos seus parceiros em oração! Conte com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário