Translate

domingo, 8 de janeiro de 2012

CONHEÇA A IGREJA CRISTÃ IBERO-AMERICANA


Se você procura uma igreja realmente cristã, verdadeiramente evangélica e essencialmente bíblica e não encontra uma perto de sua casa, venha conhecer a Igreja Cristã Ibero-Americana – Mas venha pra fazer parte de nossa comunidade!
Cansou das mensagenzinhas “mamão-com-açucar”, desprovidas de conteúdo teológico e sem fidelidade ao Texto Sagrado?
Desisitiu das promessas “neobestecostais” do tipo “receba a chave do carro zero, mas pague as 60 prestações em dia”; ou “receba a unção da perereca”; ou ainda “Deus não quer que você seja empregado, mas patrão?
Frustrou-se com as famigeradas e bizarras campanhas, correntes, água benta, rosa ungida, fogueiras místicas e tolhinhas sujas de suor?
Já não agüenta mais as liturgias “fúnebres”, descontextualizadas e maçantes?

Então, tá esperando o quê? Vem pra Ibero (é assim que chamamos carinhosamente nossa igreja). O acesso é fácil tanto de carro, quanto de ônibus.
Pra quem vem de carro, deve pegar a Av. Aricanduva sentido Bairro e chegar até a Avenida Mateo Bei (Av. principal), depois basta seguir o mapa abaixo. Pra quem vem de ônibus, deverá descer na Avenida Mateo Bei e pegar a linha Residencial Santa Bárbara e pedir para saltar no ponto do Escola Estadual José Maria Whitaker (este ônibus sai da Estação Carrão do Metrô e é uma ótima opção para quem usa este meio de transporte).

CLIQUE AQUI PARA SABER COMO CHEGAR EM NOSSA IGREJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário