Translate

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

IMAGINE QUANTOS MISSIONÁRIOS PODERIAM SER ENVIADOS E SUSTENTADOS COM O DINHEIRO DESSE AVIÃOZINHO

O avião da Universal apreendido 

FONTE: Genizah

Segundo informações de Sonia Racy do Estadão, a Receita Federal reteve, terça-feira, uma aeronave Citation X no aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Consta que o jato executivo, de mais de US$ 20 milhões, pertence à filial da Igreja Universal, de Edir Macedo, na… Argentina.

Procurada, sem sucesso, na terça-feira de carnaval, a assessoria da IURD no Brasil só respondeu na Quarta-Feira de Cinzas. Mas não comentou o caso, “porque a Universal argentina é uma pessoa jurídica distinta”.

Já a agência da Receita Federal no aeroporto explicou que a operação é sigilosa – e está apurando “entradas e saídas da aeronave no País”. Vem bomba ai!

 A Universal e Edir Macedo possuem diversos aviões. Uma esquadrilha mantida por gente tola que anda de ônibus e pensa que compra o favor de Deus das mãos de aproveitadores como o Macedo.
_____________________________________________

COMENTÁRIO DO PR AÉCIO:

Desculpa aí gente, mas esta seita só continua dando trabalho porque ainda existe muita gente que adora ser enganada. Todo mundo sabe que a IURD não é uma igreja evangélica, que usa a Bíblia como pretexto de fundamento para suas crenças e que faz parte de um conglomerado de empresas. Como seus donos são muito ricos e trazem lucro e vantagens para outros ricos, políticos, empresários, etc., ninguém se mete a besta em mexer com esta potência financeira, não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário