Translate

quarta-feira, 7 de março de 2012

FAMÍLIA MISSIONÁRIA PARA O URUGUAY

CLICA PRA AMPLIAR

  LEIA UM TRECHO DA CARTA DE ORAÇÃO DE MARÇO

"Depois de nos doarmos para abençoar a nossa nação e hora de nos prepararmos para desafios maiores, chegou o tempo de irmos aos campos mais necessitados. Deus tem nos enviado para o Uruguai, um dos países mais carentes de sua Graça; as estáticas revelam que 53,70% população são católicos, 24,64% são ateus, 12,86% são espiritas e somente 4,5% são Evangélicos. Por esta razão, convidamos você que sempre investiu no nosso ministério a permanecer conosco nesta jornada. Mais do que nunca necessitamos das suas orações e contribuições, pois entre muitos desafios o alto custo de vida impede que os missionários estrangeiros permaneçam muito tempo lá!

As nossas passagens já estão compradas para o próximo dia 15 de Maio. Estaremos nos fixando na cidade de Salto, uma cidade estratégica para alcançar as áreas mais carentes do Uruguai. A principio ajudaremos no pastoreio da Igreja 'CRISTO VIENE YA' a fim de nos adaptarmos com a cultura e o idioma. Após o período de adaptação estaremos nos esforçando para iniciarmos duas igrejas em regiões onde não há presença evangélica."

Família Silva
_________________________________________

APELO: Seja nosso parceiro nessa jornada rumo a um país extremamente carente do Evangelho. Faça-o através de doações ou, no mínimo, torne-se um fiel intercessor desta linda família.

Você poderá acompanhá-los através de nossos canais (Blog, Facebook, Youtube, etc.) ou então,  solicitando o envio da carta de oração períódica. Para tanto, envie um e-mail para o endereço da foto (ou igiberoamericana@bol.com.br) e basta esperar o retorno.

Desejando uma visita da Família Silva em sua igreja para conhecer mais de sua história e projeto, queira agendar o mais rápido possível, pois eles estão de passagem comprada e devem começar a mudança em Maio próximo! Para ajudá-los não precisa muito esforço: Ore quinze minutos ao dia pelo menos, economize uma pizza  por mês e faça uma oferta de amor no mesmo valor, envie-lhes palavras de motivação por e-mail, Facebook, etc.... É assim que se faz Missões, com ações de formiguinha! Um forte abraço! - Pr Aécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário