Translate

sábado, 14 de abril de 2012

O MÊS DE MAIO SERÁ DEDICADO À FAMÍLIA


O mês de Maio está chegando e vamos entrar com tudo para abençoar ainda mais as famílias!
A tarefa de espalhar a benção de Abraão para as famílias repousa sobre a Igreja do Senhor, e não podemos negligenciar esta vocação:

“... em ti serão benditas todas as famílias da terra.”  -  Gênesis 12.3

Embora saibamos que a Ibero tem um foco bastante definido na direção da família – que é uma de nossas principais bandeiras -, entendemos que neste momento faz-se necessário intensificar este olhar, usando todas as estratégias e armas que já estão ao nosso alcance, numa reação sem precedentes.

Será um mês inteiro de ministrações específicas em reuniões de oração, cultos, EBD, PEC (Pólo de evangelização e convivência), jejuns, vigílias e muitas outras atividades, voltadas exclusivamente para as questões e dinâmicas familiares.

Declararemos com autoridade o Senhorio de Cristo sobre os lares; nos posicionaremos com toda veemência contra os ataques (cada vez mais intensos) que o diabo vem impingindo cruel e covardemente sobre os lares.

Nem o mundo, nem o inferno podem “arrombar” as portas das nossas casas sem que ofereçamos resistência. Chega de assistirmos passivamente a destruição de matrimônios, o desmantelamento das relações entre pais e filhos, o distanciamento paulatino da Palavra e o caos se instalando onde só deveria existir paz, amor e harmonia.

Na verdade, o que pretendemos é declarar GUERRA mesmo! Principados e potestades que se cuidem, pois o Senhor já nos revelou que desde já, e no final de mais esta batalha seremos sempre mais que vencedores! Aleluia!!!

Com o tema “Família: Como vai a sua?” buscaremos levar cada componente do lar a voltar seu próprio olhar para dentro de sua casa, despertando a responsabilidade individual de pais, filhos e demais parentes como parte deste “microcosmo”, fazendo-os entender que neste ambiente todos fomos levantados para sermos instrumentos de benção, de cura e de restauração.

Desde já convidamos a todos os amigos do Blog, igrejas amigas e companheiros de ministério a se juntarem conosco nesta empreitada.

Acompanhem os informativos por aqui e, se possível, estejam conosco em algum dos eventos que serão divulgados por aqui, no Twitter e pelo Facebook.

Um abração pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário