Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2012

FALSA MILAGREIRA É REPREENDIDA NA CARA


Uma palavra sobre o assunto:

Desculpem-me, mas VIBREI!

Lembrei-me do dia em que tive que "despregar" a mensagem de uma "missionária" que pregou em nossa igreja.

Tratava-se de um evento para mulheres e, naquela ocasião, uma confusa senhora convidada pela então líder do ministério, tentou impactar o público presente com falsas revelações e falsas visões, nas quais afirmava que no céu haveria "variedades de glória para os crente, dependendo do tipo de roupas que eles usavam nesta vida" e até "anjo andando com carro de fogo com tanta pressa que nem obedecia os semáforos do céu" - vai comer feijoada azeda e dormir em seguida, é isso que dá... Não deu outra: Ao término de sua medíocre performance, pacientemente peguei o microfone e pedi licença aos presente para desfazer os nós que a dita cuja havia dado - vexame geral!

Após o culto, várias pessoas me agradeceram e disseram que levariam para casa sérias dúvidas, não fossem os esclarecimentos e a correção bíblica sobre cada um dos pontos heréticos que a "missionária" havia pregado, os quais, segundo ela, eram todos baseados nas supostas  "revelações" que havia recebido em um suposto "arrebatamento".

Por fim, creio no poder e nas ações do Espírito Santo em nossos dias; creio em milagres e em manifestações sobrenaturais concedidas pela soberana vontade de Deus, sim. Entretanto, deixo um alerta para as igrejas e pregadores pentecostais,  renovados e avivados: Nada aquém ou além da Palavra... Nada!!! Não emprestem seus púlpitos a pseudo profetas "reveladores", nem a supostos apóstolos "visionários-milagreiros" e muito menos a pretensos evangelistas ou missionários "mega ungidos".

Um abraço!

- pr Aécio -

Um comentário: