Translate

sexta-feira, 1 de junho de 2012

MUTIRÃO MUNDIAL DE ORAÇÃO

17º MMO: Mutirão Mundial de Oração 

- Material Disponível -



Nos dia 01, 02 e 03 de junho, próximo final de semana vai acontecer 17º Mutirão  Mundial de Oração (MMO), um esforço concentrado que une cristãos em todo o mundo para orar em favor das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Este movimento começou há 17 anos por iniciativa da Rede Viva (www.viva.org), e já chegou a mais de cem países. Desde 2003 a Rede Mãos Dadas (www.maosdadas.org) promove esta ação no Brasil e a partir de 2008 a Rede Diaconia Integral (http://diaconia-integral.blogspot.com) se uniu a esta mobilização, que acontece todos os anos no primeiro final de semana de junho. Junte-se a nós também!

O MMO integra a Campanha Latino-americana pelos Bons Tratos da Criança e apóia o Movimento Bola na Rede no enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes no turismo, se preparando para Copa de 2014.

Por isso, este é um convite especial a oração, conscientização, e ação em prol das crianças e adolescentes vítimas de rejeição, violência, maus-tratos, abandono, abuso sexual, e tantos outros males que pelejam para afasta-los do Reino de Deus e de uma vida mais saudável, que favoreça o seu pleno desenvolvimento.

O material da campanha deste ano já esta disponível nos links abaixo:

Abraços
Lauberti Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário