Translate

sábado, 8 de setembro de 2012

O PASTOR YOUCEF NADARKANI ESTÁ VIVO

E mais: Foi solto e liberado!

 FONTE: Blog do Pr Renato Vargens

Prezados,

Acabei de receber uma excelente notícia.

O meu amigo o Dr. Uziel Santana dos Santos acabou de confirmar que o Pr. Yousseff Nadarkhani foi liberado da sua sentença de morte. Por favor leia em primeira mão a notícia abaixo:

Renato Vargens

"Queridos todos, escrevo-lhes para informar em primeira mão que o Pr. Yousseff Nadarkhani foi absolvido e liberado hoje!! Glória a Deus. A informação recebi dos irmãos juristas da Federación Interamericana de Juristas Cristianos!"

Glória a Deus!

Uziel Santana

"Esta manana el Pastor Youcef Nadarkhani fue absuelto y liberado. Casi no lo puedo creer - pero que gran respuesta a tanta oracion!!!! Gracias a todos ustedes - estamos convencidos que el trabajo en America Latina, ambos publico y confidencial diplomatico, jugaba un papel critico en todo este proceso. Ahora oremos por el y su familia y su seguridad - es muy probable que van a tener que salir del pais... Esta manana damos gracias a nuestro Dios que escucho las oraciones de su pueblo y miramos que poder tiene el cuerpo de Cristo cuando se une en oracion - seguimos adelante, dando gracias por la vida y el testimonio del Pastor Nadarkhani!!" (by Dra. Anna Lee)

"Responderam Sadraque, Mesaque e Abednego, e disseram ao rei Nabucodonosor: Não necessitamos de te responder sobre este negócio. Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; e ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei. E, se não, fica sabendo ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste. "   Daniel 13:17-18

"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele." Lamentações de Jeremias 3:21-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário