Translate

sábado, 20 de abril de 2013

EVANGELISMO CRIATIVO




No culto de hoje, o tema do Culto Missionário será "EVANGELISMO CRIATIVO", ou seja, como evangelizar no dia a dia, usando ferramentas do cotidiano:

- formas de abordagem;
- integração;
 - discipulado;
- etc.

Teremos um período louvor de mais ou menos 20 minutos, seguido da ministração pela Ev. Simone Ribeiro* e Equipe de Missões da Ibero**, com a utilização de material de mídia, além de momentos interativos.


A ideia é animar cada crente a fazer do evangelismo um estilo de vida, bem como mobilizar toda igreja a participar da Grande Comissão, mostrando como é simples quando se alia as oportunidades à criatividade.


_____________________________________
*A Ev. Simone tem larga experiência em evangelização, discipulado e plantação de igreja. Atualmente, além de integrar a equipe de Missões da Igreja Cristã Ibero-Americana, compõe o staff do Metanóia Gospel Project mobilizando e treinando adolescentes e jovens para Missões locais e transculturais. Ela também ministra em eventos, simpósios, congressos e seminários sobre os temas.

**A Equipe de Missões da Ibero opera há mais de duas décadas mantendo a visão missionária  mobilizando na igreja local, no sentido de tornar Missões um tema acessível e presente na vida cotidiana de nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário