Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

MAIO: MÊS DA FAMÍLIA NA IBERO



Nós da Ibero, a cada ano nos sentimos mais comprometidos e compelidos a batalhar pela família!

Vivemos em nosso país (e no mundo) uma guerra declarada contra os ideais de Deus para a humanidade. Por exemplo, é um tempo difícil em que intelectuais, artistas, políticos e mídia em geral tentam de todas as formas destruir os princípios elementares que constituem aquela que é a origem, a mantenedora e perpetuadora do gênero humano.

Quer seja através das novelas, dos filmes, das músicas ou das mais variadas formas de literatura percebemos que há uma trama diabólica contra a família em curso. Porém, como Igreja de Deus, somos convocados a manifestar o sonho que Ele tem para toda a humanidade, isto é, que todos vivamos em famílias equilibradas, funcionais e satisfeitas, com cada um desempenhando seu devido papel! Precisamos mostrar que é possível viver o melhor de Deus para o ser humano, resistindo às novas propostas (ou velhas e manjadas mentiras) que combatem contra a família original: Pai, mãe e filhos.

Como acontece há algum empo, durante todo o mês de Maio próximo faremos mais uma parada obrigatória para concentrar todos os esforços em favor da Família. Todos os trabalhos, cultos, reuniões de oração, EBD, encontros quinzenais dos grupos, etc., terão esse foco!

Venha e participe das preleções, palestras, aulas, filmes, bate-papo, orações e muitas outras maneiras que usaremos para abordar o maior número possível de assuntos que interessarão e envolverão pais, mães, filhos, avós, tios, etc.

Alguns dos ministrantes:

- Pr Aécio;
- Pr Carlos;
- Pr Robson;
- Pr Samuel (OBPC);
- Pb Ed Carlos;
- Miss. Ângelo;
- Outros.

Fique atento à divulgação dos dias, horários e respectivos eventos.

Mais informações, envie-nos um e-mail clicando no envelopinho ao lado ou, se preferir, ligue no seguinte telefone de terça à sexta, das 09 às 17h: 11 2012-4367 (fixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário