Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

ERA SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO... PR MARCOS PEREIRA SEM SAÍDA!

Conexão Repórter de 22/03/2012



____________________________

COMENTÁRIO DO PR AÉCIO:

Caros irmãos, já dizia o velho ditado "contra fatos não há argumentos" - frase mais que aplicável ao caso em questão. 

Sei que é desconfortável ver, ouvir e ler sobre escândalos, principalmente quando envolve um líder de expressão como nesse caso. Sei que tudo isso pode causar tristeza e frustração até, mas é preciso trazer à luz tudo aquilo que apóstatas fazem nas sombras.

O vídeo exposto mostra uma das pessoas mais cínicas, dissimuladas e persuasivas que já vi. Ele usa a Bíblia, técnicas de sugestão e palavras de duplo sentido para ludibriar seus seguidores  é a Bíblia se cumprindo: 

“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência...”  -  1 Timóteo 4:1-2

“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.”  -  2 Timóteo 3:1-5

(Leia mais passagens correlatas em sua Bíblia)

Particularmente, creio que Deus mesmo está promovendo esse tempo, é um kairós para mostrar que Ele não tolera a iniqüidade e devassidão no seio da Igreja que Ele mesmo comprou com o sangue de Seu Filho.

Soli Deo Gloria.

- pr Aécio -

Nenhum comentário:

Postar um comentário